Mensagem de Boas Vindas do Comando

02/03/2013 18:00

Prezados alunos,

Mais um ano se inicia trazendo grandes expectativas. Temos o prazer de recebê-los em nossa Escola. Reencontrar os amigos e conhecer outros novos é sempre motivo de muita alegria.

Estamos certos de que teremos inúmeros momentos de plenas atividades educacionais no decorrer do ano, por isso desejamos-lhes boas vindas e que vocês nos tragam toda a alegria e saúde de uma juventude cheia de vontade de participar de novas descobertas e alcançar muitas conquistas.

Que possamos fortalecer, ainda mais, o nosso espírito, para que os objetivos educacionais almejados sejam alcançados com sucesso. Para tanto precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e muita responsabilidade.

O sucesso na educação é fruto de construção que acontece todos os dias e que exige competência, determinação, objetivos criteriosamente definidos, projetos instigantes e a participação efetiva da família e constante de todos os segmentos da comunidade escolar.

Deus esteja presente e abençoe todos os nossos atos e que realmente nossa escola seja marcada pelo trabalho desenvolvido com profissionalismo e responsabilidade. Esperamos que ao final do ano, possamos juntos comemorar todas as realizações com sucesso.

 

Nilma Fróes Vieira, Ten Cel PM

Comandante

                                                                                                      28/01/2013 (BH)

—————

Voltar